[Top 10] Fantasias sexy para Halloween

#10 Diabinha
Fantasia bastante ‘caliente’ alvo das cantadas “Nossa! que calor…” ou
“Com um diabo desse ate eu quero ir pro inferno”

360


#9 Bruxinha

na minha opinião nao é tão boa, ta muito bem vestida…
alvo das cantadinhas “Quer subir na minha vassoura?!”
360 (1)

#8 Chapeuzinho Vermelho
Essa é a fantasia que todos querem virar o lobo mal so pra comer
3600

#7 Génia da garrafa
Com uma génia dessa fica difícil pensar em outros 2 pedidos
360 (3)

#6 Vampira
Esse é o melhor tipo aquela que mete mesmo a boca e voce pode mandar “me chupa”
Goth-Vampire

#5 Pirata
“Onde posso atracar meu barco?”
360 (6)

#4 Recruta
O que as recrutas não fazem para subir na patente sempre alvo das cantadas “Vem ca recruta que eu vou te apresentar o cabo”
360 (7)

#3 Bombeira
So de falar já sobe um calor mas pode deixar tendo um dessas por perto esta sobre controle
5-Alarm-Fire-Girl-Halloween-Costume

#2 Gangster
Mulher,Dinheiro e Poder alguem pode pensar em mais alguma coisa?(não vale falar sexo já ta incluido)
6035_l

#1 Policial
Mulher, algemas pensa em mais alguma coisa?
360 (8)

2 Responses to [Top 10] Fantasias sexy para Halloween

  1. nøima says:

    Mesmo não tendo muuuito a ver com o halloween a minha favorita é da colegial.

  2. haroana queiroz says:

    todas as fantasias estaum show dw bola
    mais a qe eu mais achei muito sexy foia de vampira ta muito elegante sensual e bonita e bem provocante

Deixe um comentário

